30 de março de 2011

Testemunho de Alceu Maximo

É inacreditável o que DEUS vem nos mostrando nesses últimos dias, como vem selecionando e chamando cada um segundo o seu decreto.


Primeiramente quero me humilhar e pedir perdão para toda a igreja. Um tempo atrás tropecei e acabei me dispersando do caminho de JESUS, perdoem-me por ter ferido o corpo, quero que saibam que pelo doce Espírito Santo, que me convenceu do pecado, estou de volta como o filho pródigo, e disposto a cooperar com o seu reino ainda mais.

Obrigado pelas orações querida e amada Igreja.

Voltando a minha experiência com JESUS, no retiro Neo Missio no Rio, o Senhor realmente moveu naquele lugar, falando com cada um e dando cargas que estava em seu coração. Temos entendido que nossas batalhas vêm sendo constantes no dia a dia, mas tudo isso já era para acontecer e DEUS vem recrutando pessoas que estão dispostas a fazer de uma vez por todas sua vontade. Chega de brincar de discípulo a coisa agora é pra valer, DEUS quer de fato, uma família, com muitos filhos, semelhantes a JESUS, para o louvor de sua gloria. As lutas contra o mundo, diabo e carne vão ser até a consumação dos séculos, mas aqueles que perseverarem até o fim serão SALVOS. Glória a Deus!

Amo vocês, Alceu Maximo - Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário