15 de outubro de 2009

Ministros

FONSECA E MARTA


Chamado Pastoral


Em agosto de 1986 fui alcançado pelo amor e Graça do Pai. Naquele mesmo ano quando me dei conta estava a frente de um grupo em minha casa por ocasião da ausência do irmão que ficara responsável, onde todos os dias pela madrugada Deus me acordava para orar e em um destes encontros Deus me disse: “Tenho chamado você para cuidar das minhas ovelhas”. Fiquei assustado pois logo disse ao Senhor: "Não tenho condições pois sou novo na fé como se dará isto?” e Deus me disse: Eu farei.
Por várias vezes falei que "ser pastor será a última coisa que farei em minha vida".
Creio que Deus ouviu e aceitou, pois até hoje é o que sei e gosto de fazer, ver vidas que estavam perdidas sendo conduzidas aos braços do Pai. Este é o trabalho de um pastor, conduzir as ovelhas ao verdadeiro pastor, a saber: JESUS.
















ADRIANO E SHANE


O Adriano conheceu a Jesus no ano de 1998 através dos Atletas de Cristo. Em 1999 foi chamado por Deus para o Ministério e renunciou a profissão como atleta profissional de futebol.
A Shane se converteu em 1997, na igreja Metodista de Teresópolis, onde passou a seus primeiro anos sendo discipulada. Em 1998 foi enviada para a Jocum e em 2001 esteve servindo em Moçambique, onde após o retorno da África conheceu o Adriano e em 9 meses se casaram. Abner nasceu em 2008 e já proporciona muita alegria a familia e aos amigos.
Se vincularam a Igreja em São Bernardo em 2002 e tiveram o chamado pastoral confirmado em Março de 2008.

"Certamente é um prazer servir ao lado de Fonseca e Marta e todos os irmãos em São Paulo"

Palavra de: Adriano e Shane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário