15 de outubro de 2009

História






CHAMADO PARA SÃO PAULO


Comecei a vir a São Paulo com Franco que iniciou as reuniões na casa de Jerryson e Solange no Rudge Ramos.
Algumas vezes Franco me enviava e como aprendemos a não viajar sozinhos sempre vinha acompanhado de um companheiro e algumas vezes vinha com minha companheira preferida, minha amada esposa.
No ano de 1999 no mês de Maio em uma destas vindas ao voltarmos para o Rio após uma reunião na casa de José e Eliana no Jordanópolis, quando estávamos no avião Marta me disse que nós, o presbitério, precisávamos enviar um pastor para cuidar daqueles irmãos que na época eram nove.
Neste momento o Espírito Santo me lembrou uma oração que eu havia feito em 1992 por ocasião de ter sido convidado a ir para Valença interior do Rio de Janeiro onde Marta declarou não querer e eu fiquei tão chateado que fiz a seguinte oração: “Deus nunca mais falarei sobre ir para qualquer lugar sem que veja o coração de minha esposa inclinado”, meu coração bateu forte e me enchi de convicção que deveria vir e assim se deu o chamado para São Paulo e depois todo o processo de transferência. Aqui estamos para glória de Deus servindo a este estado o qual o Senhor ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário